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Política de Trocas e Devoluções

Troca e Devoluções


QUER DEVOLVER UM PEDIDO?

- Caso você se arrependa da sua compra você tem o prazo de 30 dias para devolver seu pedido. Nesse caso, você deve enviar todos os produtos que solicitou a devolução em sua embalagem original juntamente com a nota fiscal e todo o conteúdo da embalagem.
ATENÇÃO, os produtos devem conter todas as etiquetas intactas e não podem conter indícios de uso, combinado?

- Se encontrou algum defeitinho no produto pode devolver também. Daí você tem um prazo de 90 dias para a devolução. Nesse caso é só fazer a solicitação de devolução de todos os itens e enviá-los de volta pra gente. E não se esqueça de enviar também a nota fiscal e todo o conteúdo da embalagem, beleza?


PASSO A PASSO PARA NOS DEVOLVER O PRODUTO

Na sua conta de usuário você pode solicitar a devolução de um produto ou pedido. Você também pode fazer a solicitação por telefone, para isso é só ligar que nossa central de atendimento preencherá o pedido de devolução, ok?
Após registrarmos seu pedido de devolução, nossa equipe analisará tudo direitinho e a partir daí vamos gerar um código autorizando você a devolver os produtos por nossa conta. A sua devolução deverá ser encaminhada aos correios já embalada e dentro deverá constar uma cópia da nota fiscal do produto ou mesmo do formulário gerado pelo site.
Após a devolução vamos analisar o produto e se estiver tudo certinho você receberá o estorno da sua compra :)

LEMBRANDO QUE:
- Os produtos devolvidos precisam estar não-lavados, não-usados e sem odores;
- Se constatado que o defeito foi causado por uso incorreto do calçado, a mercadoria retornará junto a um Laudo informando que o produto foi utilizado de forma incorreta e não gera direito de devolução.
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;